Gretchen defende Thammy Miranda e faz apelo no Twitter: “Isso é desumano”

Publicado em 30/01/2020 17:45
Publicidade

Nesta quinta-feira (30), a cantora Gretchen usou o Twitter para pedir ajuda ao seus fãs, após seu filho Thammy Miranda ser vítima de preconceito, novamente. O filho trans da famosa acabou de se tornar pai.

“Meus filhotchens twiteiros. Eu como mãe quero q vcs mostrem que não estou sozinha e mostrem pra esses animais que isso é desumano. E q dessa vez não tem perdão. Denunciem mesmo pq com a justiça já está sendo resolvido obrigada”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, ela se irritou com alguns posts que um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro fez, em suas redes, a respeito de Thammy. “É incrível @CarlosBolsonaro como vc é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, falou, ao ver fotos de Thammy com Andressa e Bento.

O marido de Andressa também cobrou respostas do político.“Se for isso [homenagem], queria te agradecer. Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu”, disse ele, que já atuou em ‘Salve Jorge’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio