Gusttavo Lima dá detalhes de sua vida sexual com Andressa Suita: “Duas horas só de preliminar”

Publicado em 10/01/2020 10:18
Publicidade

Gusttavo Lima causou durante seu show em João Pessoa, na Paraíba, realizado na última semana. Começou a circular um vídeo na web, em que o famoso divertiu os fãs com suas declarações sobre sexo e intimidade com a esposa, Andressa Suita.

Confessando que estava um pouco “alterado”, o sertanejo começou a falar sobre o sexo oral na mulher, e usou o intervalo entre uma música e outra para as declarações. “Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é”, brincou.

“O homem que não chupa o ‘periquito’, para mim, é um covarde”, disparou o famoso. “Estou brincando, gente! Eu bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!”, disse no final, agitando o público.

Dentre os vários planos que o cantor têm para esse ano, um deles é o desejo de ter mais um filho. Enquanto se apresentava em Nova York, ele disse bem-humorado: “Daqui a nove meses vai nascer um bebê e vai ser feito hoje! É hoje que a gente vai fazer esse menino. Não sei se menino ou menino, mas vai ser fabricado em terras americanas”. Vale frisar que o cantor é pai de Samuel, de 1 ano, e Gabriel, de 2.

https://twitter.com/enaisojcha/status/1214373467279282181?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1214373467279282181&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.redetv.uol.com.br%2Ftvfama%2Fblog%2Fcelebridades%2Fgusttavo-lima-se-empolga-em-show-e-da-detalhessobre-vida-sexual-duas-horas-

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio