Gusttavo Lima posa sem camisa, mas é o tamanho de fazenda que choca

Publicado em 28/01/2020 20:56
Publicidade

Que luxo! Gusttavo Lima deixou os fãs de ‘queixo caído’ com a postagem feita por ele nesta terça-feira (28). Embora ele tenha posado sem camisa, exibindo seu corpaço, não teve jeito, o fundo da foto foi o que de fato chamou a atenção dos fãs.

Simplesmente, os seguidores ficaram chocados com o tamanho da mansão do marido de Andressa Suita. Parado na escada que fica na entrada da fazenda, o cantor sertanejo, ficou minúsculo mediante a construção imensa, branca e com vários detalhes nas colunas, que possuiu, em Goiás.

“Bebê, to aqui na sala da sua casa, pedi um Uber daqui 40 min te encontro aí na entrada, me espera”, brincou Tiago Brava. “Tem barraco pra alugar nos fundos bebê?”, divertiu-se outro. “Castelo”, comentou mais um. “A casa branca tá no Brasil agora”, comentou mais um fã, bem-humorado.

Ao final do ano passado, ele revelou que começava os planos para se mudar com a a esposa e filhos, Samuel e Gabriel, para fazenda. Nas redes sociais, ele já mostrou um pouco do lugar, que é de fazer qualquer um se impressionar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio