Hana Khalil celebra aniversário do ex-BBB Rodrigo com declaração nas redes

Publicado em 30/01/2020 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Hana Khalil usou suas redes sociais, nesta última quarta-feira (29), para celebrar o aniversário do amigo e ex-BBB Rodrigo, que participou da edição do ano passado.

“Ontem comemorou-se a existência esse tanto de pessoa. Rodrigo é um tanto… ele ocupou todo aquele compartimento do corpo que leva euforia e te preenche. Cê vê que tem toda substância que te anima. E anima ele. E a gente se preencheu. Que nem quando você bebe um suco docinho e gelado quando acorda com sede. Só preenche”, falou, mostrando fotos e vídeos dos dois.

“Rodrigo, além de mestre, pra mim você foi meio que outra coisa, como já te disse no particular ontem. Você pra mim foi uma conexão num caos que ficamos vulneráveis. transborda meu humor em todos os segundos que compartilhamos juntos. É mais que uma amizade por encontros da vida. É uma conexão que o universo já tava querendo, né?”, disse ainda.

“Valeu a pena, rôlindo. Por que ganhamos um ao outro. Não tem nada nesse plano que me separe de você. Simplesmente não dá. Feliz vida, amor da minha”, finalizou, na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio