Igor Rickli, Aline Wirley e filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (01), no primeiro dia de 2020, Igor Rickli e sua esposa, Aline Wirley, posaram pelados ao lado do filho em um cenário paradisíaco. Por aparecer um pedaço do bumbum o Instagram tirou a foto do ar e ele teve que repostar com censura. Vale lembrar que, não é a primeira vez que posam pelados.

“Comprometo com a felicidade, leveza e verdade. Com respeito, essência e sanidade”, legendou o famoso. Após a foto ser deletada, ele repostou e escreveu: “Como alguns se ofenderam… e o insta retirou a foto… reposto de maneira ‘própria’ e EXATAMENTE por isso reafirmo que a me comprometo com a felicidade, leveza, verdade. Principalmente com o respeito e a sanidade, bjs com carinho…”

“Caramba!! Uma foto tão linda, tão significativa ser denunciada e removida… Falta muito para a evolução humana. Que sejamos mais amor”, escreveu uma seguidora. “Sério que teve gente que se ofendeu??? A foto é linda”, questionou outro. “Quanta hipocrisia desse povo! Uma linda foto que representa respeito, cuidado e amor… Vocês são lindos…”, disse um terceiro.  


Igor logo estará nas telinhas novamente, ele irá dar vida a Lúcifer na novela bíblica, Gênesis, da RecordTV. Essa não é a primeira trama que o ator participa na emissora, ele já trabalhou em: A Terra Prometida, Rico e Lázaro e Apocalipse.

(Foto: Reprodução/Instagram)