Internado, marido de Ana Hickmann comemora melhora da infecção

Publicado em 03/01/2020 11:59
Publicidade

Após ser internado com uma infecção na parótida (glândula responsável por produzir a saliva), Alexandre Correa, marido da apresentadora da RecordTV, Ana Hickmann, comemorou uma melhora significativa no seu quadro de saúde.

“Estou muito feliz por ter sido liberado para dar minha primeira volta pelo hospital fora do quarto! Não poderia imaginar tamanha felicidade! Um passo de cada vez para a minha melhora! Obrigado a todos pelas orações!”, disse ele no stories.

Alexandre está internado desde o ano novo no hospital Albert Einstein e sua esposa agradeceu os fãs pelas orações: “Quero agradecer por todas as mensagens que venho recebendo desde ontem. Ele [Alexandre] já está melhor, está reagindo. A infecção esta controlada, mas ele ainda vai ficar internado por algum tempo e está sendo muito bem cuidado. Estou torcendo para ele voltar o quanto antes para casa!”.

Anteriormente, Ana havia lamentando sobre a falta que seu filho irá sentir do pai enquanto estiver internado: “Agora o mais difícil é explicar pra o Alezinho porque o papai não está está em casa. Amor da minha vida estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força!.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio