Irmã de Victor Chaves defende cantor e diz que ex-cunhada devia “pedir desculpa”

Publicado em 19/01/2020 21:04
Publicidade

Victor Chaves foi condenado a 18 dias de prisão, depois de ter agredido a ex-mulher, Poliana Bagatini. Mesmo com indícios de tudo o que aconteceu, a irmã do ex-cantor da dupla com Léo, Paula Chaves defendeu o famoso. No momento da violência que aconteceu em 2017, ela estava com os dois.

Em sua rede social, ela começou destacando o que ela vê de qualidade no irmão. Em seguida, ela disse que no momento da agressão, Poliana estava desequilibrada. “O que houve foi uma tentativa de contenção à uma mulher que estava em surto emocional, fato que nunca houvera antes, ocorrido em nossa família e de tal maneira, tão descontrolada. Uma pessoa que estava convivendo conosco pouco tempo e que trouxe uma carga emocional e um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro, de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucado. No mínimo, minha mãe merecia mais respeito. Ainda fez um bolo de aniversário e recebeu a ex-nora em sua casa na noite anterior com carinho”.

“Fico me perguntando, qual o motivo para tamanho surto, sendo que sempre foi tratada com respeito. Ainda mentiu dizendo que levou vários chutes na barriga. Em qual vídeo isso aparece? Gostaria que a minha ex cunhada, explicasse para a mídia em momento ela recebe vários chutes que ela alega na queixa que fez a priori! Onde está o vídeo dos vários chutes?“, seguiu ela.

Segundo Paula, Poliana deveria pedir desculpas pelas consequências que sua acusação causou na vida de Victor. “Deveria se desculpar, por ter provocado tamanho caos na vida de um artista digno de sua posição. Ameaçou sair para rua, no dia do ocorrido, com uma bebê de colo, sem nenhuma segurança e controle emocional. Deveria se desculpar, pois o pai dos filhos dela é um pai presente e que participa da educação dos filhos com honra (ela sabe do que eu estou falando). Deveria se desculpar porque, por pouco, não nos machucamos com os cacos de vidros que ela quebra pela casa!”. “Fica a pergunta: Porquê ela tornou pública, uma nota afirmando que ele não a agrediu e nem a agrediria? Força meu irmão! A verdade é e sempre será um alicerce!”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio