Isis Valverde surge meditando e impressiona com elasticidade

Publicado em 21/01/2020 09:52
Publicidade

Isis Valverde já retornou ao Rio de Janeiro, onde vive com o filho, Rael, e o marido, André Resende. A atriz estava em Aiuruoca, interior de Minas Gerais, para o velório do pai, Rubens Valverde, que morreu em 12 de janeiro após sofrer um infarto durante uma trilha de moto.

Nas redes sociais, Isis compartilhou um vídeo em que mostra elasticidade no corpo, ao praticar ioga. Em um clique, a atriz de Amor de Mãe, surge meditando no quintal da sua casa.

De luto, Isis compartilhou em suas redes sociais uma reflexão, seguida de declaração, para o pai. “O tempo leva muitas pessoas que amamos e por incrível que pareça, também nos traz muitas pra amar! Minha vida se resume em 2 fotos, momentos únicos de uma vida singular”, escreveu.

A famosa, outro dia, postou um clique ao lado do pai, e desabafou: “Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante. TE AMO MEU AMADO PAI! Deus te receba em seus braços”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio