Iza (Foto: Reprodução/Instagram)

Iza incendiou a web neste domingo (5) ao posar de biquíni vermelho à beira da piscina, destacando seu bumbum gigantesco e fazendo pose com dedinho na boca.

A estrela levou a web à loucura com o registro quente. Os famosos foram só elogios. “Perfeita”, disse Giovanna Ewbank, primeiramente. “Maravilhosa”, falou Jaque Carvalho.

No início de 2020, Iza mostrou que entrou o novo ano com tudo em cima ao posar plena de biquíni animal print, colocando o seu corpo poderoso e barriga trincada para jogo. “Agora sim na brisa nada me abala que delicia”, disse ela, usando sua música Brisa, como referência.


No Caldeirão de Ouro, Iza se emocionou ao agradecer Paulo Gustavo por ter dado oportunidade de fazer seu primeiro show profissional como cantora. “Quero muito aproveitar para agradecer a este cara aqui, o Paulo Gustavo. Muita gente não sabe, mas lá atrás, quando eu fazia cover na internet, esta pessoa me viu cantando três músicas e me chamou para fazer um show. O meu primeiro show profissional foi na casa dele”, relembrou.