Jonas chora e se desespera ao defender Mari Gonzalez por polêmica

Publicado em 27/01/2020 21:12
Publicidade

Mari Gonzalez entrou para o BBB20, e nesse final de semana, a influenciadora acabou se envolvendo em um polêmica dentro do reality show. Depois de citar a prática de zoofilia em uma conversa, a web detonou a participante. Já do lado de fora da casa, Jonas, seu noivo, mostrou que ficou desolado com a situação.

Após o ‘tribunal da web’ criticar sua noiva, o ex-BBB usou o Instagram para desabafar, e apareceu aos prantos, chorando muito. “É muita injustiça isso que vocês estão fazendo com a Mari, velho. É uma falta de interpretação. Vocês entendem e querem entender da forma que a mídia coloca, da forma que o Instagram coloca”, disparou ele.

Na fala, a sister disse que achava a prática sexual com animais “anormal, mas pra quem pratica é normal, e tudo bem, tá mara”. Então, Jonas defende, alegando que as pessoas interpretaram mal. “Pras pessoas que fazem é, tem doido, maluco por ai”, afirmou o rapaz. Ainda no vídeo, ele disse que estava sendo ameaçado por conta da polêmica, e sofrendo por ver a namorada com essa imagem negativa.

Com toda a repercussão, além dos internautas, Luiza Mel criticou a sister em suas redes sociais, e um deputado bolsonarista, Bruno Lima, disse que acionaria MP para Mari Gonzalez depois do caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio