Juju Salimeni ostenta seios fartos em fantasia de Carnaval

Publicado em 30/01/2020 23:59
Publicidade

Juju Salimeni compartilhou uma foto do ensaio de Carnaval que participou em 2018. No ‘tbt’ de hoje, a famosa ostentava seu corpo musculoso e escultural. Com apenas poucas faixas cobrindo suas partes íntimas, ela deixou quase tudo à mostra.

Na fantasia brilhante, roxa e com plumas no adereço da cabeça, ela brilhou na folia. “Tbt do carnaval 2018 com a minha fantasia preferida até hoje”, contou ela, que neste ano irá usar um modelo parecido, apenas com algumas mudanças na cor pelo que a famosa mostrou.

Ainda em outra postagem, a loira levou uma reflexão aos seguidores. “No fim do dia, quando o teto do quarto é quem recebe o meu olhar sonhador, tudo o que eu quero é paz de espírito, consciência limpa e muita independência. Quem chega pra acrescentar nessa minha jornada, bem vindo é. Só não coloque seus pesos na minha bagagem: cuidar de mim é uma viagem longa demais”, declarou ela.

Rainha de bateria da X9 Paulistana, a famosa revelou que o namorado, Helisson Dias, não sente ciumes, pelo contrário, irá assisti-la desfilar. “Ele me acompanha em tudo que pode e me admira muito. Está sempre elogiando as minhas roupas. Diz que estou linda e não tem ciúmes de nada. Acha tudo lindo e torce muito por mim. Ele está super ansioso pelo Carnaval e vai me acompanhar por um dos camarotes do sambódromo”, contou ela que comanda um reality fitness.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio