Juliana Paes coloca bumbum pra jogo em Miami

Publicado em 17/01/2020 13:43
Publicidade

Juliana Paes posou usando um biquíni rosa em Miami Beach, nos Estados Unidos, e ostentou sua ótima forma e bumbum pra lá de definido com pose elaborada.

A estrela, que passou dias com a família na cidade, está se despedindo dos EUA. “Tchau #Miami sua linda!!!”, escreveu Paes, que atuou como protagonista na novela A Dona do Pedaço.

Juliana, vale destacar, ganhou o prêmio de Melhor Atriz do Ano no Melhores do Domingão do Faustão. Ao Observatório da Televisão, Paes fez agradecimento especial. “É tanta gente [pra agradecer]. Ao Walcyr [Carrasco, autor da trama] pela chance. Por todas as vezes que ele disse que não pensava em mais ninguém para fazer a Maria da Paz. A Amora [Mautner, diretora] por ter me dado coragem para ousar. Todas aquelas loucuras e ousadias de Maria da Paz nos momentos mais efusivos, foi tudo estimulado pela Amora. Ela é uma força no set que impulsiona a gente“, iniciou ela, que deu ‘ajeitadinha’ na parte de baixo do biquíni.

Eu sempre agradeço todo mundo. Não é demagogia, Maria da Paz me tomou muita energia, eu tinha muito texto e passei muitas horas da minha vida nesse um ano entregue mais a novela do que em casa. Então muitas vezes é a camareira que fala ‘vai, você vai aguentar’. Às vezes é alguém que faz o seu cabelo e fala ‘olha, que cena linda que você fez agora’. O câmera, você tá fazendo a cena e vê um olhar de aprovação, de ‘vai, tá ficando bom, a cena tá ficando emocionante, tá dando certo’. Tudo isso resulta nesse troféu“, falou a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio