Justin Bieber confirma que está com Doença de Lyme: “Afetou minha pele”

Publicado em 08/01/2020 19:35
Publicidade

O cantor Justin Bieber resolveu confirmar a veracidade da notícia publicada pelo site TMZ, através de uma publicação nas redes. O dono do clipe ‘Yummy’ confessou que está lutando contra a Doença de Lyme, desde o ano passado.

“Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral”, disse ele, no Instagram.

“Essas coisas serão explicadas na série documental que eu vou colocar no YouTube em breve. Vocês vão poder saber sobre tudo que estou lutando e superando”, disse ainda, citando o documentário ‘Seasons’, que estreará no dia 27 de janeiro. “Os últimos anos foram difíceis, mas ter o tratamento certo me ajudará a lidar com essa doença incurável. Voltarei e melhor do que nunca”, completou.

Em dezembro, o esposo da modelo Hailey Baldwin chegou a ser fotografado nas ruas, tomando medicação intravenosa no braço, que já seria um dos tratamentos para a doença, segundo o TMZ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio