Kevinho curte noitada em clima de romance com Gabriela Versiani

Publicado em 16/01/2020 10:03
Publicidade

Kevinho teve uma noite animada nessa quarta-feira (15), ao lado da suposta affair, Gabriela Versiani. O cantor do hit “Eterna Sacanagem”, e a influenciadora apareceram em clima de romance, através dos stories do Instagram de ambos.

Enquanto estavam saindo de casa, o funkeiro começou a fazer graça e falar sobre sua aparência, então, Gabriela comentou com a situação. “Aff, o Kevin se acha! E sua mãe falou que é desde pequeno assim”, brincou ela.

Kevinho chegou a namorar Flávia Pavanelli por um tempo, mas atualmente a atriz está em outro relacionamento. Os dois chegaram a dar “esperanças” de que voltariam, depois de terem se beijado no casamento de Carlinhos Maia, no ano passado, mas esse retorno dos dois não aconteceu.

Depois de boatos de que estaria namorando o famoso de fachada, Gabriela chegou a desabafar nas redes. “Minha criação jamais me permitiria namorar alguém por contrato (…) Podem ter certeza que se eu namorar ou estiver com alguém é porque me faz bem, já que de resto eu tenho sobra em casa”, disparou ela, nas redes sociais. Recentemente, a celebridade deu o que falar por deixar o volume da calça aparente.

Kevinho e Gabriela Versiani (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio