Kim Kardashian divulga foto do bumbum imenso em maiô justíssimo

Publicado em 16/01/2020 10:04
Publicidade

Kim Kardashian não brinca quando o assunto é fazer o clima esquentar nas redes sociais. Aproveitando o dia de praia, nessa quarta-feira (15), a poderosa empresária, mulher de Kenye West, apareceu toda plena, e mostrou suas curvas em um maiô justíssimo.

Exibindo seu corpaço na “cara” dos internautas, ela colocou para valer seu bumbum gigante para jogo nos cliques. Na sequência de fotos, a rainha do Instagram e stories, estava com um modelito laranja, que é uma das cores do verão desse ano. Sexy, seu corpão fez os fãs babarem.

“O sol não é a única coisa quente”, disse um, nesse comentário picante. “Kimmy, você não precisava ir tão longe”, brincou outra. “Você não precisava nos fazer assim”, disse mais uma, dentre vários outros elogios.

Kim revelou recentemente, que depois de complicações de quando deu à luz Saint, ela passou por cirurgias. “Depois disso, eu tive que fazer cinco cirurgias diferentes, dentro de um ano e meio, para reparar os danos que tudo aquilo fez comigo por dentro. Mas por fora eu estava filmando, fazendo fotos…”, disse a famosa. Após esse acontecido, ela teve Chicago e Psalm que foram gerados por barriga de aluguel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio