Kylie Jenner e filha, Stormi (Foto: Reprodução/Instagram)

Kylie Jenner, assim como toda a família Kardashian, sabem como dar uma festa. E neste caso, no aniversário de 2 anos da filha, Stormi, a empresária não fez diferente, afinal, a decoração ficou encantadora.

No jardim da mansão de Kylie, nos Estados Unidos, ela teve o jardim todo decorado com a temática de borboletas. Em tons de roxo, amarelo, azul e rosa, os animais de papel decoravam arcos imensos, além disso, oram colocadas mesas e cadeiras na cor lilás, combinando com o restante da festa.

Fofa, a pequena Stormi surgiu nas foto no colo de sua mãe e usava um modelo de vestido branco encantador, com borboletas por todo o modelito. Para combinar, Jenner usou uma calça com borboletas estampadas. “Cada dia é abençoado por você. Obrigada Deus por esse momento”, escreveu a mamãe coruja.


Também no Natal, a pequena, do relacionamento com Travis Scoot, ganhou uma mega comemoração com direito a visita da sua personagem favorita do filme infantil Trolls. Ainda na data festiva, a menina foi presenteada com uma casinha de bonecas nada modesta de sua avó, Kris Jenner.