Kylie Jenner segura seios, se solta em festa e coloca a ‘culpa na tequila’

Publicado em 03/01/2020 14:30
Publicidade

Kylie Jenner provou que sabe como passar uma virada de ano com estilo. Toda solta, a empresária de 22 anos, apareceu arrasando na festa de Réveillon dos Kardashians. Em seu Instagram, ela exibiu o look e mostrou como estava depois de “tomar umas”.

No “flagra”, Kylie apareceu ao lado de amigos, aparentemente alterada, gritando e segurando seus seios, enquanto usava um modelito de vestido prata, bem coladinho e fez questão de brincar na legenda: “Quando a tequila bate”. Os seguidores se divertiram ao ver as fotos.

Não ficando para trás, o Natal da famosa foi bem agitado, e claro, mega luxuoso. A família dos Kardashians sabe como dar uma festa, e na ocasião, Kylie foi o centro das atenções ao lado da filha Stormi, por usarem vestidos de grife, de alta-costura, além de oias completando a produção.

Em meio às comemorações, a menina até ganhou uma “mini mansão” da avó, Kris Jenner. Em vídeo postado no canal de Kylie, foi possível ver todo o luxo por fora e por dentro da casinha de bonecas nada modesta, da pequena Stormi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio