Larissa Manoela revela que já foi ignorada por Maisa; Entenda

Publicado em 30/01/2020 14:04
Publicidade

Após jantarem juntinhas, Larissa Manoela usou suas redes sociais para se declarar à Maisa. No meio da declaração, a ruiva contou que já tentou ligar para a amiga quando ela trabalhava Bom dia & Cia, mas foi completamente ignorada.

“Tá difícil aceitar o fato de que @maisa tá (bem) maior que eu e me chama de “minha pitchutinha” Seria okay se eu não fosse quase 2 anos mais velha que ela e ligasse sempre pro BOM DIA & CIA na esperança que ela me atendesse quando estava no auge dos seus 5 anos, porém liguei por várias e várias vezes e adivinhem?? Fui ignorada”, explicou Larissa.

Na sequência, a atriz global continuou a declaração: “MAS O MUNDO GIROU e hoje tenho ela como minha amiga gênia e querida que tanto amo. Aliás amando o fato de estarmos filmando nossos filmes no RJ, estamos nos encontrando bem mais do que em SP onde ambas viviam/vivem. TE AMO MUSA”.

Nos comentários, os fãs ficaram encantados com as duas juntinhas: “Donas do Brasil”; “eu amo uma amizade”; “Melhor coisa essas duas juntas, ícones”; Vê se não são as donas desse país todinho? Vocês são as fadas mais sensatas que nosso país já viu!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio