Larissa Manoela surge de biquíni e tira onda com os cabelos ruivos

Publicado em 13/01/2020 13:54
Publicidade

Larissa Manoela mostrou como está aproveitando seu tempo livre nas praias cariocas. Depois de ter mudado radicalmente seu visual, ficando riuvíssima, a nova contratada da Globo, surgiu de biquíni e exibiu seu corpaço nas redes sociais, nessa segunda-feira (13).

Nada modesta, ela postou a foto em que aparece sorridente, e com os cabelos ao vento. “Don’t worry be happy”, escreveu, citando um trecho da música do cantor americano Bobby McFerrin, que significa: “Não se preocupe, seja feliz”. Depois de posar toda plena, ela ganhou mensagens dos fãs.

“Larissa na praia = tudo para mim”, disse uma. “Tá muito gata ruiva!”, exclamou outra. “Você ficou ainda mais charmosa ruiva”, ponderou mais uma. “A nova Ariel do instagram”, escreveu outro, dentre vários comentários.

Até mesmo Marina Ruy Barbosa disse o que achou do novo visual da atriz que trabalhou por anos no SBT. “Quando faremos irmãs?”, disse a mulher de Alexandre Negrão, que tem o cabelo ruivo mais famoso do país e é sua marca registrada. Como está na Globo, Lari tem chances de atuar com Marina, mas não exite nada confirmado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio