Laura Neiva comove a web ao beijar a filha Maria: “Melhor dia da minha vida”

Publicado em 01/01/2020 17:52
Publicidade

A atriz de ‘Desnude‘, Laura Neiva usou seu Instagram, nesta quarta-feira (1º), para mostrar uma foto em que surgiu beijando a filha Maria, logo após seu nascimento. Vale lembrar que a garotinha nasceu no fim de dezembro.

“Paixão. O melhor dia da minha vida”, declarou-se a esposa de Chay Suede, na legenda. Os seguidores ficaram comovidos com a imagem, e deixaram diversas mensagens carinhosas.

“Ai que lindas”, “Perfeitas” e “Que fofura”, foram alguns dos elogios que ela ganhou. No último dia 28, acompanhada do marido, a modelo foi vista deixando hospital, após dar à luz. Para aqueles que não sabem, a artista é vegetariana, e por conta disso, ela já afirmou que não dará carne para a herdeira. “Não, gente. Carne eu nem considero alimento. Se ela quiser comer quando ela quiser comer, ela pode. Mas eu não pretendo dar isso pra ela”, disse.

“Já ouvi várias histórias de mulheres que sentiram vontade durante a gravidez, tive até pesadelos. Mas não senti vontade nenhuma de comer carne”, completou ainda, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio