Lexa arrasa ao exibir bumbum ‘perfeito’ em fio dental

Publicado em 08/01/2020 13:52
Publicidade

Lexa chegou arrasando em seu Instagram nessa quarta-feira (08). Toda plena, a cantora do hit “Chama Ela”, com Pedro Sampaio, apareceu dentro de um barco, toda produzida. Apenas de fio dental e frente única, a famosa fez a web ferver com seu corpaço depois de ter perdido 15 quilos.

Começando 2020 com o corpo que desejava, a famosa surgiu com o modelito sensual, e fez a temperatura subir. “Humildade and celulite ficaram em 2019”, brincou uma fã. “É bom quando a gente se encontra e se acha bonita! Independente de como você está hoje ou antes. Você tem que gostar!!! Tá linda, parabéns!”, disse mais uma.

Ainda no clique foi possível ver que Luisa Sonza estava no mesmo barco que ela. Nos stories da esposa de Whindersson Nunes, ela mostrou um pouco do passeio e diversão deles, juntamente com o cantor PK, que lançou “Tudo de Bom” com a loira, recentemente.

Em conversa com os seguidores, Lexa confessou que estava com 15 quilos a menos e que esse era seu limite.Estou pronta para ir malhar. Mas cara, até minhas roupas novas estão folgadas também. Essa calça eu comprei quando estava mais magra”, explicou e acrescentou: “já perdi tudo que tinha que perder”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio