Lexa ‘bate’ em MC Guimê e fãs se divertem: “Se lascou”

Publicado em 28/01/2020 20:37
Publicidade

Lexa mostrou um pedaço da aula de boxe que recebeu do maridão, MC Guimê. Só que durante essa aulinha, a famosa de “Sapequinha“, se empolgou e o desfecho do vídeo dez os fãs caírem na risada.

No vídeo, o funkeiro aparece mostrando como fazer os golpes enquanto a loira assistia com atenção. Enquanto o cantor dava os socos devagar, na vez da famosa, ela foi com mais força, e resultou no alvo de pancadas acertando o braço do marido, e ela se assusta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos cometários os fãs não esconderam o quanto se divertiram com a postagem. “Falei @mcguime toma cuidado que elas são perigosas”, brincou um amigo .”Ele só queria ajudar, se lascou”, divertiu-se mais uma. Já Guimê respondeu na postagem que Lexa “tá pronta pro UFC”.

Casamento e carreira

Casada com o funkeiro desde 2018, a famosa do hit “Chama Ela”, sempre compartilha momentos e declarações ao amado. Mas em uma de suas publicações recentes, ela desabafou que estava sentindo falta de passar mais tempo com ele, devido a agenda cheia de ambos.

Esses dias fomos ao cinema, viver esses momentos de casal, não é fácil ter inteligência emocional pra viver no meio dessa loucura, não ter tempo pra nada, ficamos pouco juntos, mas Deus já sabia de tudo”, iniciou.

Mas ela reconhece que a carreira dos dois, exigem muito do tempo. “Amor é isso… troca mútua, não é perfeito, existem falhas, mas tem muito, muito amor. Te amo demais tatuado do meu coração”,  completou a famosa que perdeu 15 quilos no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio