Lexa faz grande desabafo sobre casamento com MC Guimê: “Pouco tempo juntos”

Publicado em 07/01/2020 10:47
Publicidade

Com uma rotina corrida, entre shows e outros compromissos, Lexa confessou que sente falta de passar mais tempo com o marido, o funkeiro MC Guimê, com quem é casada desde 2018. Em desabafo nas redes sociais, a dona do hit “Chama Ela”, falou abertamente sobre o casamento.

Esses dias fomos ao cinema, viver esses momentos de casal, não é fácil ter inteligência emocional pra viver no meio dessa loucura, não ter tempo pra nada, ficamos pouco juntos, mas Deus já sabia de tudo”, começou ela.

No entanto, reconheceu que tem ao seu lado alguém que compreende sua rotina, até porque Guimê também é artista e sabe como é a vida agitada nesse meio. “Ele preparou alguém paciente e compreensível para entender a minha vida e me respeitar, assim como eu o entendo e respeito”, pontuou a famosa que perdeu 15 quilos, em pouco tempo.

“Amor é isso… troca mútua, não é perfeito, existem falhas, mas tem muito, muito amor. Te amo demais tatuado do meu coração”, declarou-se, por fim. Vale salientar que a famosa está no auge de sua carreira, e depois de “Sapequinha” e outros sucessos, a famosa foi chamada por Anitta para o hit “Combatchy”, e arrasou junto com Luisa Sonza e MC Rebecca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio