Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade postou várias fotos com o bumbum em destaque, em um ensaio improvisado com as amigas. Toda solta, a apresentadora do Fofocalizando, no SBT, apareceu de biquíni para esses cliques, em suas férias no Ceará, e recebeu muitos elogios. No entanto, teve quem não se agradou.

No Instagram da loira, ela surgiu de costas, e esbanjou o corpaço, e na sequência de fotos, ela mostrou os bastidores de como a fotografia foi feita. De forma engraçada, ela escreveu na legenda: “Quem vê close não vê corre! Arraste [risos]”.

Porém, uma internauta não gostou das fotos: “Nossa quanta exposição desnecessária…Mostre que você é muito mais que uma bunda bonita”. Sem perder tempo, Lídia respondeu a hater: “Não tô interessada não, mas isso você pode fazer por você mesma gata! Porque eu graças a Deus não preciso provar nada pra ninguém”.


Após boatos de que sairia do comando do vespertino, no SBT, a famosa esclareceu: “Eu só fico um pouco chocada porque as pessoas levam este tipo de informação para um jornalista e falar do dia que eu vou tirar férias ou de quando a Chris [Flores] vai sair. É uma coisa tão interna e pessoal”, disse ao RD1.

Lívia Andrade rebate comentário de hater (Reprodução/Instagram)