Lívia Andrade mostra parte do bumbum ao posar de short curtinho

Publicado em 25/01/2020 14:54
Publicidade

Nesta última sexta-feira (24), a apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade sensualizou no Stories do Instagram, ao mostrar um look pra lá de ousado. De costas, a musa mostrou parte do bumbum, de shortinho curto.

No feed, ela postou uma foto com o mesmo look, só que em uma posição inusitada. “A posição da rã, mulher”, “Olha eu já vi muita foto legal, mas está superou todas” e “As unhas tá ok, a posição tá ok… A gata está pronta para o ataque“, foram alguns dos comentários que ela ganhou.

Em tempo, a gata completou dois anos no programa do SBT, e conversou com o Observatório da Televisão, para falar sobre a experiência. “A palavra é resiliência! Tudo na minha vida é assim, Deus no comando, eu faço por merecer e ele sempre faz valer a pena. O benefício vindo da experiência do estresse torna o ser humano melhor”, disse.

“Os desafios e problemas diários, levam ao crescimento. É muito especial apresentar um programa ao vivo e diário”, falou ainda a estrela, que sempre encanta seus fãs com fotos de biquíni que publica.

Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio