Lívia Andrade posa de decote gritante e seio quase escapa

Publicado em 18/01/2020 11:09
Publicidade

Lívia Andrade posou deslumbrante em um look branco estiloso. Na parte superior, a estrela destacou um decote gritante, em que o seio quase escapou.

A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, ainda exibiu uma make elaborada e um colar estiloso. Os fãs não economizaram nos elogios. “Lindona”, disse uma primeiramente. “Maravilhosa”, falou outra.

Durante um debate sobre a polêmica acusação da modelo Ana Carolina Jorge contra Marcos Mion (segundo ela, o apresentador deu em cima dela, através de mensagens enviadas nas rede sociais), Lívia Andrade acabou revelando que recebeu cantadas de inúmeros famosos casados.

“A gente não sabe o que aconteceu, se foi com consentimento, se não foi, como que estava a relação, se estava casado, se não estava, a gente não sabe, a questão é a seguinte: muitos artistas casados mandam mensagens por direct. Não só artistas, homens casados, e bem casados, inclusive que expõem, que ficam postando essa tal da família feliz na rede social. Só que aí quando é exposto não gosta, mas acontece”, disse ela, que recentemente posou de short para comemorar retorno ao trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio