Lívia Andrade surge decotada: “Malévola”

Publicado em 21/01/2020 08:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade posou toda meiga com um look estiloso e revelador, mostrando parte da barriguinha definida e decote. O clique foi feito momentos antes de ela embarcar para o Rio de Janeiro.

“Minha saboneteira de Malévola e Eu estamos indo ali no RJ dar uma sambadinha e já voltamos. Vamos pra São Cristóvão”, disse ela, que é Rainha de Bateria da escola de samba Paraíso do Tuiuti.

Lívia brilhou nas ruas de São Cristóvão usando um modelo de body azul, cheio de franjas e bem decotado. A estrela, vale destacar, está focada nos compromissos com a agremiação do grupo especial do Carnaval carioca. Lívia tem se virado entre São Paulo e Rio, marcando presença em todos os ensaios.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Lívia falou sobre 2 anos à frente do Fofocalizando. “A palavra é resiliência! Tudo na minha vida é assim, Deus no comando, eu faço por merecer e ele sempre faz valer a pena. O benefício vindo da experiência do estresse torna o ser humano melhor. Os desafios e problemas diários, levam ao crescimento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio