Luana Piovani e filha, Liz (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luana Piovani usou as redes, nesta segunda-feira (6), para mostrar o retorno dos seus filhos às aulas. “Volta às aulas. Olha o pessoal super animado. É que tá frio, né?”, questionou a loira.

“Não tá gostando?”, perguntou novamente a famosa, para o filho Bem. “Não”, disse o menino, direto. “A Liz está feliz que vai encontrar a Analu”, insistiu novamente a mãe babona.

“Eu tô feliz que vou encontrar a Analu, mas não tô feliz que vou pra escola”, disse a menina, sincerona. “Oh meu Deus. Vai ser a vida toda assim? A gente nunca vai gostar da escola? O que a gente faz nessa vida?”, reagiu a ex de Pedro Scooby. “Ela disse a frase que eu disse a vida inteira: Estou muito feliz de reencontrar meus amigos, mas voltar pra escola…”, falou ainda, no Stories do Instagram.


No final do ano passado, Scooby disse o que pensava, da ex-esposa. “Você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu estava com a Cintia. Mas, enfim… Você fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo“, disparou, na ocasião.

Luana Piovani
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)