Luciana Gimenez surge com vestido transparente e exibe corpaço

Publicado em 03/01/2020 10:09
Publicidade

Luciana Gimenez surpreendeu os seguidores com seu corpaço, novamente. Assim como vários famosos, a apresentadora escolheu a Bahia para passar sua virada de ano. Começando 2020 ‘com tudo’, a beldade esbanjou o corpaço, em um vestido revelador.

Na praia de Taipe, ela posou enquanto caminhava à beira mar. Dona de um corpaço, ela estava sem sutiã, e cobria os seios de forma estratégica, e na parte inferior, ela usava biquíni. Na sequência, de costas, ela ostentou o bumbum, no lugar paradisíaco. “Bahia, que energia…”, escreveu na legenda.

Encantado com a mãe, Lucas Jagger, deixou um emoji de coração nos comentários. Além disso, Luciana recebeu inúmeras mensagens dos fãs. “Lindíssima! Arrasou”, escreveu um. “Passou na fila da beleza varias vezes e não deixou pra ninguém”, disse outra.

Durante o Natal, a famosa que comanda o SuperPop, surgiu de Mamãe Noel Sexy, e fez os seguidores irem ao delírio com seu corpaço. Sensual, ela estava de vermelho como manda a fantasia, porém, de biquíni e gorro, encarando a câmera com o dedinho na boca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio