Luisa Mell critica foto de Caio Castro e Grazi Massafera com leões

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Caio Castro e Grazi Massafera compartilharem fotos com filhotes de leões, durante uma viagem na África, Luisa Mell usou suas redes sociais para criticar a atitude do casal e conscientizar outras pessoas a não financiarem esse tipo de prática.

“O casal do momento @massafera @caiocastro postaram fotos de suas férias abraçados com filhotes de animais selvagens. Logo o público e outros artistas curtiram, comentaram que querem ir fazer o mesmo!!!!!! Para meu desespero e de qualquer pessoa que realmente respeita os animais!”, iniciou a ativista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continuou: “Certamente Grazi e Caio n fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo! Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies!!!! Para serem usados como brinquedos! Vcs sabem q voltei da África há uma semana. Fui convidada exatamente por quem combate estas atrocidades!”

Por fim, Luisa fez um apelo para a atriz que trabalhou em Bom Sucesso: “[…] Os pequenos animais silvestres são excessivamente tocados e manipulados pelas pessoas, isso não apenas é antinatural e angustiante para um animal selvagem, mas também os expõe a zoonoses. Não há lugar na natureza para carnívoros mansos, pois eles não podem ser libertados novamente porque perderam o medo pelos seres humanos. Assim, eles estão condenados a viver em uma gaiola, onde são explorados ainda mais e frequentemente como um troféu de caça. @massafera eu sempre gostei de vc. Por favor repense. Use sua enorme beleza, carisma e talento para combater atrocidades como esta. Não para promovê-la!”. 

Leia na íntegra:

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio