Luísa Mell explica motivo de ter exposto Grazi Massafera e Caio Castro

Publicado em 29/01/2020 00:53
Publicidade

Luísa Mell é apresentadora e militante pelos direitos dos animais, e usou Instagram para alertar as pessoas quanto à exploração animal após as fotos de Grazi Massafera e Caio Castro com leões na África. Depois da grande repercussão, a famosa explicou nos Stories, o motivo desta exposição.

Segundo a ativista, o motivo dela ter postado é apenas porque não tinha como falar com os atores por direct no Instagram, e menos ainda, mandar mensagem para os milhões de seguidores dos dois. Ela esclareceu que fez isso apenas para conscientizar o público, não para ridicularizar os atores, e destacou a influencia que os artistas têm.

O que me importa é falar sobre assunto, que é fundamental. (…) Infelizmente, celebridades [brasileiras] vão ao Sea World e a parques aquáticos, tiram foto e isso influencia direto os seguidores. A Grazi é uma das mulheres mais amadas do Brasil. É muito importante que ela e o público dela entendam que isso não é bacana”, justificou.

Mais cedo, a famosa destacou o assunto em um post com um texto imenso, falando do caso. “Certamente Grazi e Caio n fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo! Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies!!!!“, disse ela em um dos trechos. Nesta semana, a famosa também criticou a fala de Mari Gonzalez sobre zoofilia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio