Maluma faz aniversário e ganha homenagem de Anitta: “Te amo, te odeio”

Publicado em 29/01/2020 15:43
Publicidade

Nesta terça-feira (28), o cantor Maluma celebrou seus 26 anos de idade, e ganhou uma super homenagem da cantora Anitta, no Instagram. A Poderosa mostrou diversos cliques com ele.

“Feliz aniversário, meu amor. Te amo, te odeio, te amo novamente. Para sempre…”, disse a musa, que gravou o single ‘Sim ou Não’, com o artista. Os dois já chegaram a discutir, na época do single, mas fizeram as pazes no programa ‘La Voz… México’.

No ano passado, a brasileira deu uma entrevista à CNN da Argentina, e confessou que ficou com o amigo Maluma. “Sim, foi gostoso”, disse. Sobre o futuro da sua carreira, ela ainda contou: “Eu amo a parte dos negócios. Eu quero me retirar como cantora e depois seguir apenas como empresária. Não aguento esse ritmo por muito tempo. Quero pausar em pouco tempo. Menos de dez anos, com certeza. Em dez anos, você não vai mais me ver cantar”, disparou.

Em tempo, o colombiano lamentou o fato de ter sido esnobado pelo grammy latino. A única coisa que fica clara é que o maior prêmio está em ver shows lotados e um público que te quer e se identifica contigo. Amo vocês, mas não posso esconder este puto sentimento que dói aqui dentro“, desabafou, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio