Maraisa faz plástica no nariz e exibe resultado de maneira divertida

Publicado em 12/01/2020 12:07
Publicidade

Maraisa, da dupla com Maiara, passou por um procedimento estético no nariz e para mostrar o resultado inicial, compartilhou um vídeo divertido em seu Instagram. A sertaneja estava ainda com curativos no local e com os olhos bem roxo por causa da cirurgia.

“Agora vai hein… Se liga nesse #Challenge com o selo Maraisa de qualidade! Genti dú céu eu to um panda! Olha a transformação incrível que uma make #bapho é capaz de fazer!! Gente… Sério… Eu tô diii caraaa! Tem que se lasque pra aprender mesmo né?!”, escreveu a famosa, que após a maquiagem, surgiu com o rosto sem qualquer vestígio dos hematomas.

Na sequência, ela que emagreceu muito recentemente, explicou o motivo da cirurgia: “Pra quem não sabe, eu passei por um procedimento no nariz e aproveitei pra ajustar um desvio de septo!! Agora, brincadeiras à parte, isso prova que na vida, pra tudo dá-se um jeito!!! Então levanta a cabeça, mete uma make na cara e vai… O mundo é seu minha irmã!”.

“Maraisa, tu é maravilhosa até recém operada mulher”, elogiou um fã. “Eu não canso de assistir esse vídeo”, disse outro. “Parece uma boneca de tão perfeita!! Eu juro que nunca tinha te visto de cabelo preso de coque, ficou tão linda”, comentou um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio