Marcos Mion (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Marcos Mion se declarou publicamente à esposa, Suzana Gullo, em post elaborado nas redes sociais. O apresentador de A Fazenda destacou cliques ao lado da amada.

“Desde sempre, para sempre”, disse Mion. Logo depois, o apresentador escreveu parte da música No One, da cantora Alicia Keys, em que destaca amor.

“Eu só quero você por perto / Onde você possa ficar para sempre / Você pode ter certeza / Assim será muito melhor/ Eu e você juntos/”, diz um trecho. Os fãs comentaram a declaração de amor. “Lindos! A cada dia temos mais certeza de que as mentiras que inventam jamais abala um amor verdadeiro!”, falou um seguidora, por exemplo.


Em tempo, Marcos foi acusado pela modelo, Ana Carolina Jorge, de paquerá-la nas redes sociais. Em comunicado, a assessoria disse que Mion está ‘perplexo’ com a acusação e repercussão da acusação. “Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Ele está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento”.