Marília Mendonça posa segurando o filho no colo e faz balanço do ano

Publicado em 01/01/2020 08:56
Publicidade

Marília Mendonça celebrou a chegou a chegada de 2020 em família. A cantora posou segurando no colo o filho, Leo, e fez um balanço sobre ano que passou e o anterior.

“Passei a virada de 2018 pra 2019 pensativa. fiz uma dobrada de shows e fiquei bolada por passar tanto tempo trabalhando. eu que sempre fui uma pessoa desapegada com a grana, prezando isso num momento que sempre foi tão importante pra mim? pra quem não sabe, eu amo datas comemorativas. e a virada, então… nem se fala”, iniciou a cantora sertaneja.

“Consegui cumprir todas as minhas metas nesse ano. a vida me reservou a maior surpresa de todas. hoje vou passar a virada em casa. eu, minha família e alguns amigos (a grande maioria trabalha no mesmo ramo que eu e tá trampando hoje) e me pego pensando o que será que 2020 me reserva, eu fico igual criança tentando adivinhar”, destacou.

“A gente faz planos, mas no fim, não escolhe nada. principalmente, quem diz: Deus, faça Tua vontade! então, que Deus faça a vontade dEle mais uma vez nesse ano. estou pronta pra aprender tudo de novo! feliz ano novo da mamãe e do Léo“, concluiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio