Marília Mendonça retorna com reeducação alimentar e debocha: “Pra ouvir que fiz bariátrica”

Publicado em 06/01/2020 16:50
Publicidade

Após as festas de natal e ano novo, a cantora Marília Mendonça resolveu voltar com sua reeducação alimentar. Ela usou as redes para compartilhar sua dieta, com os seguidores.

“Lá vou eu reeducar minha alimentação do zero de novo”, disse, nas redes, mostrando alguns ovos mexidos. “Para ter que ouvir que fiz bariátrica quando voltar para a estrada”, debochou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para evitar confusão, ela explicou que não está desvalorizando as pessoas que fazem a cirurgia. “Jamais desmerecer quem fez bariátrica, conheco muita gente que fez e sei que é uma luta particular! Mas é chato desmerecer meu esforço também (risos). O povo só vê o que quer ver e só acredita no que quer acreditar”, falou a mãe de Leo.

No começo do ano, a estrela fez um balanço do seu 2019. “Consegui cumprir todas as minhas metas nesse ano. a vida me reservou a maior surpresa de todas. hoje vou passar a virada em casa. eu, minha família e alguns amigos (a grande maioria trabalha no mesmo ramo que eu e tá trampando hoje) e me pego pensando o que será que 2020 me reserva, eu fico igual criança tentando adivinhar”, chegou a dizer.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio