Marília Mendonça usa look estiloso e se compara com Billie Eilish

Publicado em 09/01/2020 14:46
Publicidade

Marília Mendonça compartilhou uma foto de ‘tbt’ em seu Twitter nessa quinta-feira (09). Resgatando um look estiloso que chegou a usar, a dona da música “Supera”, brincou que estava parecendo com a cantora de sucesso mundial, a americana, Billie Eilish.

Na foto, a mais nova mamãe, estava usando um conjunto grifado da marca Gucci, e estava ostentando na frente de um carrão. Além disso, ela usava um chinelo da mesma grife e óculos de sol. Cheia de “marra” em sua pose, ela brincou: “A Billie Eilish tá diferente”, disse ela que está fazendo reeducação alimentar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa destacou que estava semelhante ao estilo despojado e despretensioso da adolescente, que é único e marcante. Dispensando roupas coladas ou com muito brilho, a jovem sempre investe em roupas confortáveis e muitas vezes, com números acima do seu.

Como é de costume, os fãs tiraram sarro da situação. “Me faz sofrer igual”, disse uma. “Zero diferenças se eu encontra, se você na rua confundia”, ironizou outra. “Mas os trabalhadores do Burger King tão diferentes né”, brincou outro. “Já não bastava chorar no sertanejo, agora vou chorar ouvindo Marilia no trap”, disse mais uma admiradora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio