Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa continua a curtir suas férias e ao mostrar uma das fotos, em que apareceu comendo pizza, ela foi criticada por um dos internautas. Em seus comentários, o hater disse que a mulher de Alexandre Negrão, vomitou o alimento depois de comê-lo para “ficar magra”.

“Vomitou essa pizza toda pra não engordar“, disse a pessoa. “Claro que não. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer, comer! Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no fim de semana e viagens poder comer sem preocupações! Depois corro atrás! Temos que viver e ter equilíbrio! Saúde sempre!”.

Os fãs foram em defesa da atriz global, e acharam um absurdo o comentário do internauta, apontando-a com a prática de bulimia, como se ela mantivesse o corpo magro dessa forma. Alguns dos seguidores lamentaram pela forma que o perfil escreveu.


“Que triste seu comentário. Tenho bulimia faz dez anos e as pessoas que vomitam não fazem porque querem”, disse uma. “Não entendo o por quê vim comentar merda na foto dos outros, não gosta não segue“, lamentou outro. “Bem triste seu comentário… Depois se quiser te conto como é sofrida a vida de uma pessoa com anorexia e bulimia…“, disse mais um.

Mariana Ruy Barbosa rebate seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)