MC Rebecca exibe o bumbum em fio dental cavadinho

Publicado em 10/01/2020 10:10
Publicidade

Chocando os seguidores, MC Rebecca exibiu o corpo escultural usando fio dental. Durante um passeio de barco, a famosa do hit “Combatchy” com Anitta, Lexa e Luisa Sonza, apareceu bem plena, e colocou a “cara no sol” e o bumbum para jogo a sequência de cliques.

Toda sensual, a morena que participou do “De Férias com o Ex”, ficou de ladinho, e exibiu seu corpaço. “Amor próprio é tudo né mores”, escreveu na legenda, ela que estava em um romance com o surfista Nakagima, com quem se relacionou no reality, mas o namoro não engatou.

Nos comentários, não faltaram elogios. “Como e que faz einnn”, disse uma. “Já te falei né bicha kkkk”, disse outra. “Poxa Rebecca”, “Ave Maria, trincou tudo?”, “pelo amor de Deus, Rebecca”, “pra que tanta beleza c*r*lho”, foram algumas das mensagens.

Ainda no mesmo dia, ela ficou sob uma prancha e fez uma dança sensual. Tirando onda, ela ainda escreveu na legenda: “Repara que até fiz deslizo e jogo na água”. As amigas que estavam com ela no momento se chocaram, e claro, a reação dos fãs não foi diferente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio