Monica Iozzi (Foto: Reprodução/Instagram)

O ano mal começou e Monica Iozzi passou por um maior perrengue. A atriz que trabalhou em A Dona do Pedaço, ficou parada no meio de um viaduto após seu carro ficar sem gasolina e teve que ser socorrida por desconhecidos.

“Gente, tô aqui no posto com a minha mãe, porque eu vivi uma aventura agora e graças a Deus existe gente muito boa no mundo, acompanhem a história”, iniciou Monica nos stories do Instagram.

Na sequência, ela que revelou recentemente que já foi assediada, contou que três pessoas a ajudaram no viaduto: “Olha minha Parati, gente. Acabou a gasolina aqui em cima do viaduto, vocês não tão entendendo o perigo que foi isso. Graças a Deus eles foram boas almas e ajudaram”.


Por fim, Iozzi agradeceu a ajuda que recebeu: “E esse é o fim da história, deu tudo certo. Agora eu e minha mãe estamos aqui no posto degustando umas coisinhas, porque a gente demorou muito tempo e estava morrendo de fome. Obrigada a Deborah, Beto e Simone, que foram maravilhosos. E o que a gente tira dessa história? Tenha sempre um galão no seu carro, principalmente se ele for uma Parati 98. Beijos, feliz ano novo!”.