Musa! Paolla Oliveira arrasa em modelito transparente de Carnaval

Publicado em 26/01/2020 23:23
Publicidade

Continuando a arrasar nos ensaios de Carnaval, Paolla Oliveira compartilhou fotos de seu look ousado que usou na noite desse domingo (26), na comunidade de Caxias, Rio de Janeiro, para sambar pela Grande Rio, neste Carnaval.

Muito plena, a atriz que esteve em ‘A Dona do Pedaço’, investiu em usar uma blusa toda trabalhada na transparência, deixando cobertos apenas seus seios, enquanto a barriga sarada ficava à mostra. Já na parte de baixo, ela usou um short bem curtinho, e assim, deixou as pernas torneadas de fora.

Sua maquiagem foi um caso à parte, simplesmente arrasadora. Seu maquiador, Teodoro Jr, foi o responsável pela make e apostou em fazer um olho com fundo rosa, glitter colorido por cima e um batom no mesmo tom rosado da sombra, dando equilíbrio em relação as cores.

“Ensaio cheio de energia com a comunidade de Caxias…”, celebrou a famosa, e como é de praxe, foi elogiada pelos fãs. Uma internauta babou pela famosa: “Que mulher!”. Já outro destacou sua beleza: “que coisa mais linda…. “. Outra fã chegou a conclusão que Paolla “tem um total de 0 defeitos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio