Nakagima conta que namoro com MC Rebecca não engatou e revela motivo

Publicado em 06/01/2020 14:13
Publicidade

Depois de especulações na web, Nakagima, que participou do programa “De Férias Com o Ex”, resolveu se pronunciar a respeito de seu relacionamento com a cantora do hit “Combatchy”, MC Rebecca. Em seu Instagram, nessa segunda-feira (06), o surfista esclareceu como estava a relação do casal.

Ele contou que de fato, os dois continuaram a se ver e até tentaram um namoro após o término do reality da MTV, no entanto, devido à distância, esse relacionamento ficou complicado de se manter. Então, os dois resolveram não levar para frente a relação.

Eu e a Rebecca, tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom quando nos encontramos, nas minhas folgas vim até o RJ e nas folgas dela ela foi até SP, porém a intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam, ela é um pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém já namorei a distância e sei como é difícil”, apontou ele.

Não quero magoar e nem ser magoado, temos vidas muito corrida por causa dos nossos trabalhos, e esse é o fator principal da gente não estar junto, eu amo essa menina e só desejo coisas boas na vida dela, ainda sonho um dia poder constituir uma família, e q seja da vontade e tempo de Deus. Estarei sempre do seu lado, conte comigo sempre. Te amo”, declarou-se no final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio