Namorada de Latino exibe corpaço em biquíni mínimo

Publicado em 14/01/2020 13:17
Publicidade

Pelas redes sociais, Latino sempre posta fotos com a nova namorada, a advogada e empresária Rafalla Ribeiro. Nas publicações do cantor, ex de Kelly Key e pai de Suzanna Freitas, a loira costuma roubar a cena com sua boa forma, principalmente em fotos que está de biquíni.

Não apenas no perfil do artista, mas em seu próprio Instagram, Rafaella costuma postar fotos com modelitos mínimos e deixa os seus poucos mais de 17 mil seguidores babando. Isso aconteceu com a postagem desse domingo (12), quando ela surgiu plena, com um modelito amarelo.

Exibindo toda sua beleza na praia de Tulum no México, ela estava com um biquíni tomara-que-caia, e seu bronze impressionou. Colocando a música “O Sol”, de Vitor Kley como legenda, ela escreveu: “O Sol vê se enriquece a minha melanina”, e foi ovacionada nos comentários.

“Como pode ser tão linda?!”, questionou-se um admirador. “Muito linda, você é top em tudo!”, escreveu outra. “Linda, parece uma Barbie”, afirmou outro. “Musa”, “maravilhosa”, disseram alguns por lá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio