Namorando à distância, namorado de Juju Salimeni desabafa sobre saudade

Publicado em 15/01/2020 13:38
Publicidade

Nesta terça-feira (14), Helisson Dias, namorado de Juju Salimeni, usou suas redes sociais para desabafar sobre saudade. O casal está namorando à distância, já que ele mora no Espírito Santo e ela em São Paulo.

“Só para lembrar que você é um orgulho para mim, exemplo para todos e que a saudade não cabe no peito”, escreveu ele na legenda do stories. Helisson ainda compartilhou um clique em que estava juntinho com a famosa no ano novo.

Rainha de bateria da X9 Paulistana, Juju contou que o namorado não tem ciúmes e irá assistir ao desfile de camarote. “Ele me acompanha em tudo que pode e me admira muito. Está sempre elogiando as minhas roupas. Diz que estou linda e não tem ciúmes de nada. Acha tudo lindo e torce muito por mim. Ele está super ansioso pelo Carnaval e vai me acompanhar por um dos camarotes do sambódromo”, contou ela.

Ainda falando sobre carnaval, a preparação da musa que comanda um reality fitness, está a todo vapor, ela revelou que chega a comer 15 ovos por dia. “[…] O objetivo é perder peso. Preciso passar um pouco de fome para perder os quatro quilos que ainda quero perder. Fico mais com frango, carnes vermelhas e ovos. Chego a comer 15 ovos por dia”, confessa.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio