Nana Gouvea dispensa sutiã e empina bumbum em ensaio sensual

Publicado em 22/01/2020 21:11
Publicidade

Nana Gouvea surpreendeu ao compartilhar fotos quentes do ensaio sensual que realizou, em seu Instagram nessa semana. A modelo que mora em Nova York se soltou na frente das câmeras e esbanjou ousadia usando apenas lingerie, inclusive, chegou a dispensar a parte de cima em alguns dos cliques.

“Cinturinha de pilão… Sorrisão… Bumbum firme… Olhos verdes brilhando… Porque será? Será que eu dormi de conchinha?“, brincou a beldade. Nas fotos, ela estava toda plena, usando apenas lingerie na cor verde, enquanto empinava o bumbum, e em certos momentos, apenas de calcinha.

E ela ainda recebeu comentários dos mais diversos em suas publicações. “Que mulher gostosa!”, disparou um. “Você tem tudo de bom e mais um pouco”, disse mais um. “Que judiação conosco. Linda demais, as novinhas que se cuidem!”, escreveu outro. “Que pernas lindas”, ponderou o último.

Desabafando sobre a opinião das pessoas em suas publicações, ela rebateu os haters. “Eu estou aqui me perguntando por que as pessoas se incomodam tanto com comentários simples e emojis que eu escrevo em fotos de outras pessoas… Às vezes, eles só queriam dizer que eu aprecio a pessoa na foto e eu quero dar um elogio… ou não! A rede social não é realmente o lugar onde nós compartilhamos nossos segredos, certo? Isso é se você tiver algum. Que eu não tenho“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio