Nego do Borel
Nego do Borel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nego do Borel teve uma quinta-feira de reflexão sobre sua origem humilde. O funkeiro compartilhou um clique em que surge em sua antiga casa ao lado de uma familiar.

A casa, aparentemente de um cômodo e sem reboco na parede (com blocos e tijolos à mostra), os móveis simples e o piso de qualidade inferior, mostram a vida simples que ele tinha.

“Esse #tbt vale sempre lembrar, de valor aonde passado, não esqueça nunca de onde você veio e nem das pessoas que te ajudaram. Esse clipe vida de bacana, me faz refletir, quando fala sai de perto do meu cachê, dar vontade de chorar, porque acham que somos Playboy… quem não quer ter vida de bacana!“, escreveu o cantor, que se desculpou com uma fã de 15 anos por furar show.


“Queria me desculpar com a menina, porque ela é minha fã, eu descobri que ela é muito minha fã. Foi o seguinte: Fui contratado pra fazer um show no Rio [de Janeiro] e fui contratado pra fazer um show em São Paulo. Daria pra eu sair do show, ir pra Congonhas, pegar meu jato, porque é aqui perto, chegar em Copacabana pra fazer o show, tranquilo. Quando cheguei no local, fiquei esperando, fiquei esperando e o jato não chegou”, explicou ele, que está de música nova.