Nua, Carolina Ferraz coloca bumbum para jogo: “As novinhas que lutem”

Publicado em 22/01/2020 13:31
Publicidade

Após compartilhar um clique ostentando sua barriga saradíssima, Carolina Ferraz voltou a posar completamente nua, nesta quarta-feira (22). Dessa vez, a musa colocou o seu bumbum perfeito para jogo.

“Mais uma da série “5.2”, são 5 fotos que postarei uma por dia até sexta-feira e no sábado dia 25, de todo esse material sairá um clip dirigido tbm pelo Bob Wolfenson que subirei especialmente no meu canal do YouTube”, avisou ela, que está fazendo contagem regressiva para seu aniversário.

“Tradução de “as novinhas que lutem”, disparou um seguidor. “Foto belíssima! Uma inspiração para as mulheres de todas as gerações. Vida longa e sucesso para você!”, elogiou outra. “Um corpo é um corpo né”, disse um terceiro.

Na primeira foto nua compartilhada, ela que está longe das telinhas desde 2016, refletiu sobre sua idade e o tempo: “O tempo nunca é suficiente. Trabalho, filhos, vida… Morte. Algo sempre diminui o tempo que temos. Precisamos aproveitá-lo da melhor forma ou compensar o tempo perdido. Mas, às vezes, se tivermos muita sorte…”, dizia um trecho.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio