Nua, Núbia Oliiver explica sobre orgasmo feminino

Publicado em 30/01/2020 12:52
Publicidade

Núbia Oliiver levou os seguidores à loucura após compartilhar um clique pra lá de sensual em seu Instagram, nesta quarta-feira (29). A famosa estava usando apenas uma jaqueta jeans para tampar os seios, e mostrou um pedacinho da sua virilha, deixando dos fãs babando por seu corpão.

“Vamos ser sinceros. A sexualidade feminina não é complexa, ela foi mal compreendida. E o fato de mulheres se queixarem de nunca terem conseguido um ‘orgasmo vaginal’ mostra como a compreensão da sexualidade feminina tem sido definida pelas necessidades do homem através dos tempos”, iniciou a famosa.

Ela que já declarou que é bissexual, continuou: “[…] Mulheres em relacionamentos homoafetivos referem taxas de orgasmos maiores que mulheres heterossexuais, justamente porque a penetração não é o foco. Não estou dizendo que a penetração não é boa, ou que tem que deixar ela de lado, mas sabemos que para o homem ela é importante e faz parte, mas precisamos equilibrar as coisas né?!”.

Por fim, ela encerrou o assunto sobre orgasmo: “Orgasmo é orgasmo, não existe só orgasmo clitoriano, vaginal, do ponto G, anal, múltiplos e outros tipos, pois na realidade todos são a mesma coisa: um orgasmo. A resposta mental e física é a mesma. Nosso corpo inteiro é uma zonaerógena, porém existem regiões onde há mais terminações nervosas que podem ser estimuladas gerando maior prazer”. ⠀

Núbia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio