Pabllo Vittar e Anitta (Fotos: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar ganhou um tempinho livre nesse domingo (19), e aproveitou para interagir com os fãs. Depois de Anitta aparecer cantando “Amor de Que”, foi a vez da drag de cantar um hit da Poderosa. As duas, que aparentemente não se falam, parecem estar cada vez mais próximas.

Abrindo a caixa de perguntas nos stories, Pabllo disse para os fãs que lhe pedissem uma música, e nisso, ela cantaria, caso soubesse. Sendo desafiada, ela “gastou” seu inglês e espanhol em várias delas, mas uma em especial chamou atenção.

Dentre os pedidos dos seguidores, um pediu por “Combatchy”, hit de sucesso de Anitta em feat com Luiza Sonza, MC Rebecca e Lexa. Sem fugir da missão, a famosa soltou a voz e começou a cantar o refrão, mostrando que dominava a música.


Não se sabe se as duas, que pararam de se falar depois de uma polêmica com o clipe “Sua Cara”, estariam retomando a amizade, mas os fãs estão torcendo por isso. Mas o que surpreendeu a todos, foi o fato das divas terem voltado a se seguir no Instagram. E mais, ainda nesse ano, as cantoras vão se apresentar no Coachella.

Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)