Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Pabllo Vittar resolveu ‘sextar’ da melhor forma, e usou as redes para mostrar o bumbum gigante de fio dental. “Quem não gostou é porque não entendeu o conceito”, legendou.

Os fãs ficaram surpresos com as imagens publicadas no Instagram, e deixaram uma chuva de elogios. “Todo mundo gostou”, “Que boneca é essa?”, “Agora a Pabllo foi longe demais” e “O c* é um conceito”, foram alguns deles.

Em tempo, o Youtube teria restringido o acesso do clipe ‘Parabéns’, para menores de 18 anos. Com isso, o desempenho do single da famosa seria prejudicado. Em nota, a plataforma de conteúdo negou censura. “O conteúdo do vídeo não viola as políticas do YouTube e foi enviado com restrição de idade pelo usuário que fez o envio. Configurações de restrição de idade podem ser editadas pelo YouTube Studio. Se precisar, estamos aqui para ajudar! Arrasa”, disseram.


Nas redes, Vittar se manifestou. “Não tem nada no clipe de parabéns que que não tenha na maioria dos outros clipes, isso é tão injusto querer por restrições, coloque em todos os outros então, mas que saco! Continuem assistindo o clipe no YouTube e nas plataformas vittarlovers”, falou.